Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Trinidad pode voltar aos ringues!
Janeiro de 2008 , está é a data mais provável para o retorno do porto-riquenho Felix Trinidad. Segundo o jornal "El Nuevo Dia" de Porto Rico , Don King estaria já revendo á carreira do ex-campeão e segundo foi ventilado , uma super-luta está por vir , já que os nomes citados como possíveis adversários de Trinidad foram : Floyd Mayweather Jr. , Roy Jones Jr. e Jermain Taylor.
Mais sobre essa reviravolta no mundo do boxe , em breve!

Casamayor vs Hatton?
O cubano Joel Casamayor disse estar disposto á subir de categoria para enfrentar Ricky Hatton , naquele que seria um lutão! Além disso , Casamayor disse que está cansado de lutadores como Juan Diaz , que têm evitado o confronto com ele , escondendo-se por trás de promotores , segundo Casamayor.
O atual melhor peso-leve do mundo , ainda afirmou que se Floyd Mayweather quiser , ele luta contra o "Pretty Boy" em qualquer categoria de peso , pois está cansado dos "campeões" na divisão dos leves!
Joel Casamayor afirmou que Hatton e Mayweather são lutadores que buscam grandes lutas e desafiou qualquer lutador pois se diz um campeão de verdade!
Casamayor está marcado para lutar contra o vencedor de Diaz vs. Morales , mas diz que não existe uma certeza de que o vencedor evite um combate imediato frente à ele , que é o campeão interino do CMB.

*Comentem!
Sei que são apenas duas notícias hoje , mas , são notícias animadoras pelo menos!
Abraços!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

9 comentários:

Lovesongs disse...

Nussss muito animado messs essa notícia do Casamayor... gostei de saber q o trinidad quer voltar, mais a do casamayor é esperança de grande lutas. Ele naum se mostrou prepotente, mais sim valente o suficiente para desafiar dois grandes campeões, Hatton e Mayweather. Muitas emoções a frente de Casamayor por ae!
Abrásss!
Paulinho
Ps: Holyfield sábado... promete tbm XD

Anônimo disse...

otimas noticias!!!! um retorno do trinidad vai ser interessante,mas quero ver mesmo o casamayor enfrentando o hatton ou mayweather,seria foda.mas antes queria que ele quebrasse a fuça do diaz hehehehe
Marcelo

Anônimo disse...

O Casamayor me deixou muito animado, ia ser demais uma luta dele contra Hatton ou Mayweather, espero q realmente aconteça, fico na torcida.

Unknown disse...

LOL
O Trinidad considerou todas as possibilidades de todos os pesos para enfrentá-lo, mas ia ser interessante de qualquer maneira.
Casamayor vs Hatton ia ser Bonito de se ver! *¬*, Casamayor tirando onda com todo mundo para arrumar uma super bolsa :)!
Pra terminar eu gostaria de aproveitar que tem Mayweather no post e também que o BLOG é para discussão sobre Boxe e perguntar aqui pra galera que assistiu: "Mayweather Jr. vs Castillo( A primeira luta entre eles)" e perguntar se vcs lembram quais foram seus scores, no meu deu empate(114-114) e no de muitos especialistas deu vitória do Castillo! A luta está disponivel no Youtube.
Sem tirar o mérito de Mayweather é claro, já que na segunda luta ele venceu, mas é só pra ver se mais alguem teve a sensação de que Mayweather não devia estar com o Cartel perfeito.

Unknown disse...

hum.. trinidad voltar ia
ser interessante

Unknown disse...

hahahah, e que notícias!!
Qualquer luta que saia dessas possibilidades será muito boa! Agora é torcer pra sair da possibilidade e virar realidade.
Flw

Conta inválida disse...

linguinha afiada essa do Casamayor...engraçado q ele disse q está cnsado dos campeões ...q ele perdeu pro Popó...

Anônimo disse...

Putz, show... mto animadoras essas notícias para o boxe

Guilherme Tolotti disse...

Não se preocupe que tem notícias o suficiente, hehehe. Boa expectativa de retorno do Trinidad, mas vamos torcer para que saia a luta do Casamayor com Hatton.