Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 3 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Norte-americanos perdem seu único campeão dos pesados!
Sultan Ibragimov venceu Shannon Briggs por decisão unânime para tomar-lhe o título de campeão mundial dos pesados pela OMB . Numa luta extremamente tática e de domínio pleno por parte do , até então , desafiante da Rússia , Briggs nada pode fazer para manter a única parte do título mundial que estava nas mãos de um americano. Com isso , o leste europeu volta a dominar a categoria tendo os quatro campeões , pelas quatro grandes organizações , originários de países que pertenciam à antiga União Soviética. Briggs , que teve pneumonia antes do combate , afirmou que o médico disse para que ele não lutasse , mas o pagamento de 1,8 milhões de dólares falou mais alto.
Os scores oficiais foram :119-109 , 117-111 , 115-113 , todos em favor de Ibragimov.

Se você estiver em Nova Iorque cuidado , um ônibus pode nocautea-lo!
Sim amigos , o boxe tem uma nova estrela. Miguel Cotto parece que , de uma hora pra outra , já conquistou o coração dos fãs nos EUA . Desde que venceu Paul Malignaggi , ainda nos meio-médios-ligeiros , a carreira de Cotto vem em ascensão. Ontem foi o ponto culminante disso. Cotto fez uma aparição pública para os fãs aonde distribuiu brindes diversos à todos. O evento atraiu muita gente interessada em boxe, assim como muita gente interessada apenas no "show"! Para completar , o meio de transporte oficial de Cotto pelas ruas de Nova Iorque será este ônibus que vocês veêm na foto. Tudo isso por apenas um lutador , não por um evento em si. A razão pela qual Cotto já está em Nova Iorque é seu combate frente a Zab Judah no próximo sábado , dia 9 de Junho. A luta , com transmissão em Pay-Per-View para os EUA , será transmitida pelo Premiere Combate para o Brasil , e vale o título mundial dos meio-médios pela AMB que pertence hoje á Miguel Cotto.

Esse não desiste!
Jesse Brinkley , ex-participante do "The Contender" , não desiste da carreira de boxeador. Mesmo tendo perdido 4 das suas ultimas 5 lutas , para lutadores contra os quais era favorito , Brinkley continuará lutando. Dessa vez o adversário será Dallas Vargas no dia 6 de julho em Nevada , estado natural de Jesse.
Brinkley acumula um cartel de 26 vitórias (sendo 17 por nocaute) e 5 derrotas. Vargas tem 21 vitórias (15 por nocaute) e três derrotas. A luta deverá ser na categoria dos super-médios ou na dos meio-pesados.

Sturm deve lutar nos EUA.
O campeão mundial dos médios pela AMB , Felix Sturm (27-2 , 12 ko's) deve sair da sua terra natal , a Alemanha , para buscar super-lutas nos EUA, num futuro próximo. Após sua próxima defesa no dia 30 de Junho , Sturm pretende ir para os EUA visando Jermain Taylor , Winky Wright e Kelly Pavlik. Também existe a possibilidade de um confronto com o também Europeu , Arthur Abraham , numa luta de unificação. De qualquer maneira , Sturm está pretendendo dar aos fãs o que Jermain Taylor não tem feito , lutas de verdade!

Calzaghe vs Kessler em Setembro?
Frank Warren , promotor de Joe Calzaghe disse que seu pupilo pode ir sim à Dinamarca em Setembro numa luta de unificação contra Mikkel Kessler. Warren já aceitou a proposta do promotor de Kessler , Mogens Palle. Nada está acertado mas , se Palle confirmara a oferta , a única formalidade que restaria é a assinatura do contrato.
Qualquer novidade sobre essa super-luta na Europa , será postada aqui.

*Gostei da repercussão da matéria sobre Tyson aqui no blog, quem não leu ainda leia , pois , segundo nossos leitores , vale a pena rsrsrs.
Comentem sobre as notícias , seus comentários são fundamentais.
Abraços à todos
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

10 comentários:

Anônimo disse...

miguel cotto vs judah vai ser bem louco,axo que o cotto têm mais chances de vencer mas acredito que o judah dá trabalho.é rapido e inteligente por isso vou torçe pelo zab.

jesse...bem não passa de um lutador mediano,mas espero que essa má fase dele acabe e vença umas lutinhas aew,porém sem chances de ele conseguir um titulo.

sturm,legal axo que uma luta contra abraham seria interessante,e concordo com vc a respeito que jermain não tem feitos lutas de verdade,axo que ele tá muito preguiçoso.

calzaghe vs kessler?nossa se ocorrer vai ser fodastica,eu vi lá na entrevista na espn que o calzaghe apesar de ser campeão e talz,não é muito conhecido nos estados unidos,por causa que ele só fez lutas na europa,mesmo tendo derrotado o popular(porém rasoavel como lutador) peter manfredo,axo que ele têm que fazer umas lutas fora,sei lá,lutas contra o jermain por exemplo seria uma boa ideia.voltando a luta...axo que calzaghe ganha com dificuldades do kessler
Marcelo

Lovesongs disse...

É o pessoal dos Estados Unidos taum perdendo a chance no boxe peso-pesado... é por isso q eu acredito do Evander Holyfield, eu tenho certeza q ele vai conseguir mais um título mundial.
Muito bom o blog, as informações de prineira!
Abrásss!!!

Unknown disse...

Que bonito ver os EUA sem campeões em uma categoria que outrora foi a mais importante. Eles se acham de mais, é bom ver isso acontecer.
Miguel Cotto é um Superstar e tem tudo para desbancar qualquer campeão da sua categoria, embora esse trabalho não seja nem um pouco fácil!!! Pena que não vão transmitir sua luta contra Zab Judah sem ser em premiere :(
Assim como a maioria dos Conteders, FALTA MUITO PRO Jesse Brinkley, mas se tiver coração e vontade mesmo ele ainda pode lucrar alguma coisa com o boxe, mas nada de sonhar com titulos.
Felix Sturm chegando pra agitar a categoria dos médios!

Unknown disse...

HUuhauhauhauhauha, não comento mais nada sobre os pesos pesados atuais...


Miguel Cotto, muito bom lutador...axo q ele vence o judah semana q vem!

Felix Sturm vindo buscar lutas no EUA...deve movimentar bastante a categoria, afinal, como vc disse, o Taylor não vem mostrando lutas de verdade para o publico.

Calzaghe e Kessler tem q rolar...vai ser uma luta e tanto!

flw!

Anônimo disse...

Coitado dos Eua, quem diria, só sovietico campeao...

Cotto x Judah, essa vai ser foda! Vou ver se dou um jeito de assistir...

No mais, outras matérias sobre os grandes campeoes seriam muito bem-vindas!

Anônimo disse...

Esse Cotto é o atual campeão dos meio-médios?

Daniel Leal disse...

sim , ele é o atual campeão dos meio-médios pela AMB , e considerado o melhor da categoria por vários especialistas

Unknown disse...

sturm voltando vai ser legal...
se ele estiver bem melhor ainda...


miguel cotto vs judah, calzaghe vs
kessler essas lutas tem td pra ser dahora

Anônimo disse...

EUA em baixa no boxe dos pesos-pesados? Legal. Só espero q isso não colque o boxe como um todo para baixo tb.

Guilherme Tolotti disse...

É, e dizem que o boxe morreu, hehehe.