Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Unificação na Europa!
Os melhores pesos-médios do velho continente estão para se enfrentar. Arthur Abraham (campeão mundial pela FIB) e Felix Sturm (campeão mundial pela AMB) estão prestes á acertar um acordo. Mesmo com as divergências entre os promotores Universum Promotions e Team Sauerland , a luta está caminhando para um acerto. Sturm disse que já se ofereceu para essa luta mil vezes e que nunca ela foi aceita pelos promotores do adversário. Enquanto isso Sauerland respondeu que a única oferta que existiu foi a feita por eles para que Sturm entrasse no ringue com Abraham. De qualquer forma , essa será uma luta para abalar o mundo do boxe Europeu e gerar rios de dinheiro com um público , não tão grande como os EUA , mas com um poder aquisitivo impressionante , e melhor , que gosta do boxe!

Tyson estará ausente no corner de Ibragimov
Mike Tyson teve negado seu pedido para deixar o Arizona e trabalhar no corner de seu amigo Sultan Ibragimov nesse sábado em Atlantic City, aonde Ibragimov enfrentará Shannon Briggs pelo título mundial da OMB. O motivo é a reabilitação que Tyson vem realizando no estado , logo , a justiça determinou que ele não saia de território estadual.

Falando em Ibragimov...
Os dois pugilistas pesaram-se hoje , Ibragimov (20-0-1 , 17 ko's), pesou aproximadamente 100,5 Kg , enquanto Shannon Briggs (48-4-1 , 42 ko's) , o campeão pela OMB , pesou 123,8 Kg , uma diferença de mais de 20 kilos entre os dois pugilistas.

Tarver critica os promotores de Chad Dawson
Antonio Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , criticou duramente os promotores do campeão mundial da categoria pelo CMB , Chad Dawson. Segundo Tarver , os rumores de que o evento do dia 9 de Junho , aonde Tarver e Dawson lutarão em combates distintos , é um pretexto para promover um combate entre ambos estão totalmente equivocados e quem sempre dá a entender que o boato é verdadeiro , são os promotores de Dawson , que tentam , a todo custo , promover o possível futuro combate . Um nervoso ex-campeão e estrela de Hollywood , criticou duramente Gary Shaw por jogar seus lutadores em grandes lutas , mas sem se preocupar com a integridade dos mesmos , preocupando-se apenas com o dinheiro que a luta gera. Tarver citou o exemplo de Jeff Lacy , promovido por Shaw , e que foi jogado ás traças contra Joe Calzaghe. Um pouco modesto Mason "The Line" Dixon(personagem que Tarver interpretou no filme Rocky Balboa) disse que os promotores de Dawson não têm dinheiro suficiente para leva-lo ao ringue com seu pupilo pois é uma estrela , e afirmou ainda que só lutaria com ele para dar uma chance ao jovem boxeador , portanto seria melhor que Shaw e seus "camaradas" ficassem de bico fechado. Mesmo sendo enfático e pouco modesto , Tarver falou com muita propriedade e com toda razão do mundo!
Outra peculiaridade desse combate é que , após anos , o boxe voltará a ter uma transmissão em rede de TV aberta para os EUA , o que vem apenas confirmar o que Tarver disse sobre ele ser uma estrela do esporte!

*Não sei se os caros amigos repararam , mas o blog vem tendo , nos últimos dias , postagens diárias novamente , isso porque a quantidade de comentários para cada matéria lançada ao dia vem sendo satisfatória. Resumindo , enquanto todo mundo ler e comentar sempre , teremos atualizações DIÁRIAS no blog! Eu estava atualizando de dois em dois dias , para dar tempo de todos lerem e comentarem , mas , devido aos bons resultados mudei esse critério de postagem.Quem passar aqui e perder alguma postagem , por favor , quando ler , comente em todas as matérias que leu , assim eu continuo tendo aquele "estudo de mercado" à meu favor hehehe. Espero que dê certo e para isso conto com a força de vocês!
Um grande abraço!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

10 comentários:

Lovesongs disse...

Como sempre, as melhores notícias... passo ake todo dia e fico ansioso pra ler.
Pf sempre nos deixe informado sobre as lutas dos brasileiros e sobre a programação da ESPN e ESPN Brasil.
Abrásss!

Anônimo disse...

Mason "The Line" Dixon falou tudo ehhe, mas gostaria de ver o Tarver na categoria pesado, axo q ele se sairia bem

Anônimo disse...

noticias foda,abraham é um bom lutador axo ira fazer uma luta interessante.Dixon falou tudo mesmo ehehehhehe.flw o blog tá otimo.
Marcelo

Unknown disse...

Grande luta na Europa! :)
Tarver marrento porém fala com razão. LOL
x)

Anônimo disse...

Daniel, seu blog é muito bom e vc deveria pensar seriamente em entrar para a carreira jornalística!

Anônimo disse...

O Tarver é vilão pra mim aproveitou a decadencia do Jones e o afundou, mas tenho q admitir, ele não baixa a cabeça pra ninguém, fala o que pensa mesmo.
Gosto do boxe do Tarver, ele tem ótimos reflexos, luta com muita concentração e manda excelentes combinações.
Concordo com o Léo sobre ele ir para os pesados, acho q ele teria um bom futuro lá.

Anônimo disse...

Quer dizer, um curto futuro pq em breve chega aos 40

Anônimo disse...

Tarver um cara legal !!! eu queria ver a luta hoje dos pesados vai ser bem divertida !!!

Unknown disse...

Europa tendo cada vez mais lutadores com destaque...
Mais uma luta valendo título mundial dos pesados entre lutadores medianos...
E Tarver falando tudo novamente!

Guilherme Tolotti disse...

Ótimas informações, valeu mesmo.