Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 10 de junho de 2007

Em luta excelente , Cotto derrota Judah!


Em uma luta mais uma vez apresentada através da anarquia digital , Miguel Cotto e Zab Judah superaram as expectativas e apresentaram uma luta com "L" maiúsculo.
Logo no eletrizante primeiro round , Judah esteve perto de levar Cotto à lona devido à um forte uppercut , o público se surpreendeu com a audácia do ex-campeão , que quase acabou com a luta ali mesmo , aplicando uma sequência devastadora que só terminou quando Cotto aplicou um golpe baixo muito forte , que levou Judah à lona. O árbitro viu e , acertadamente , não abriu contagem para o norte-americano. No segundo assalto Cotto e Judah quase tocaram outra parte que não os pés no tablado , mas , numa recuperação bem trabalhada , Cotto se impôs como um verdadeiro campeão , levando o apertado round na contagem. No terceiro assalto Cotto dominou , apesar de , eventualmente levar bons golpes de Judah. Nesse mesmo assalto Cotto aplicou novo golpe baixo muito forte , e , novamente , Judah caiu , o árbitro não abriu contagem , mais uma vez , de forma correta. No quarto e quinto assaltos , Judah "dormiu" e acabou sendo bastante castigado , voltando um pouco melhor no sexto round. A luta , mesmo assim , estava emocionante. À essa altura do combate , Cotto já tinha dois cortes , um no supercílio e outro na boca , enquanto Judah tinha um corte também no supercílio , prova da brutalidade da luta. Eventualmente , Judah soltava bons uppers , da mesma espécie daquele que quase nocauteou Cotto logo no início do combate . E isso fez efeito , pois no sétimo round Cotto balançou novamente , nessa hora o público no Madison Square Garden totalmente lotado , já estava de pé! No oitavo round o campeão se recuperou , levando mais um de forma apertada. No nono round , o poder de punch de Cotto finalmente fez diferença e , após boa sequência aplicada pelo porto-riquenho Zab Judah simplesmente desistiu de ficar em pé e agachou no corner , caracterizando um knockdown. Judah levantou e foi até o fim do round. Voltou bem melhor no décimo assalto , mas não suficientemente bem para segurar o ímpeto de Cotto , que venceu mais um. No décimo primeiro round , na minha contagem , já haviam 7 pontos separando Judah de seu objetivo , portanto , não havia saída para o americano que não fosse o nocaute. Mas, exatamente quem não precisava dele foi quem o alcançou. Após belo cruzado de Miguel Cotto , Judah beijou a lona pela segunda vez (tirando-se os golpes baixos) , valentemente , Zab levantou , mas , após grande sequência aplicada por Cotto , o árbitro , de forma acertadíssima , interrompeu o combate , já não dava mais para permitir o castigo que estava sendo imposto ao ex-campeão . Luta digna das antigas noites de gala do boxe na globo e na band , pena que a burrice da TV brasileira tenha levado a luta para um canal restritíssimo como o Premiere Combate. Isso graças á Rede Globo , que detém os direitos das lutas promovidas por Bob Arum , mas prefere não mexer no filme de segunda linha ou no "Altas Horas" para mostrar um espetáculo de boxe.

Nas preliminares , uma luta muito bem casada entre Bobby Pacquiao (irmão do Manny) e Humberto Soto se tornou o que se poderia chamar de um sluggfest isso porque foi uma luta bem franca , com golpes fortes de ambos os lados . Soto venceu um valente Pacquiao por nocaute no sétimo assalto.

Julio César Chavez Jr. enfrentou e venceu Grover Wiley o homem que foi o último adversário de se lendário pai . Lutando bem , mais levando sequências "bobas" , César Chavez Jr. , apesar de dominar o combate , demonstrou ter sentido um pouco a pressão gerada pelas circunstâncias do combate. No terceiro round , finalmente , Chavez Jr. deu sequência aos golpes fortes que balançaram Wiley e levou o oponente ao nocaute.

*Sim , assisti à luta pela internet , e não tenho nenhum peso na consciência por causa disso hehehe
Mesmo assim gostaria de ter acesso aos canais restritos que detêm o boxe e seus melhores lutadores.
Pensando bem , se não querem passar lutas em rede aberta , que se danem... Perdem em audiência , publicidade , fidelidade do público , enfim , só têm à perder , porque , como se não bastasse tudo isso , ainda incentivam a pirataria.
Abraços á todos
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

12 comentários:

Anônimo disse...

bah pelo visto a luta foi boa,mas como disse na comu "boxe" caraio todo mundo que eu torço perde feio,já foi o manfredo,o green,popó,de la hoya...são tantos que foda.nunca mais eu torço uhahuahuahuahuahu.o blog tá otimo.
Marcelo

Anônimo disse...

Putz, essa luta deve ter sido muito foda! Mal espero q ela saia no youtube, uma pena q a tv brasileira nao passe esse espetaculo...

Unknown disse...

Vou virar EMO se não postarem essa lutaem algum lugar!

Unknown disse...

put$#¨q par$%¨#$%@ !!!
preciso ver essa luta
urgente

Unknown disse...

grande luta mesmo!
será que agora tem alg chance de ocorrer Mayweather x Cotto??

Unknown disse...

Mayweather pra gravar definitivamente seu nome na história, precisa vencer Cotto, depois que vencer Cotto aí sim ele vai poder dizer que já fez tudo que tinha pra fazer!
Mas acho mais provavel Ricky Hatton vs Miguel Cotto....se Hatton vencer Castillo

Lovesongs disse...

Como eu esperava Miguel Cotto e Julio César Chavez Jr. venceram. Infelizmente naum vi as lutas, mais como todos ake espero q saia logo no youtube.
Abrásss!

Guilherme Tolotti disse...

É, temos que esperar a luta no youtube.

Unknown disse...

put´z do caraio deve ter sido uma luta e tantooooo.perdi

Daniel Leal disse...

Ae pessoal!
Comunidade - Miguel Cotto
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33913677&refresh=1
Comunidade criada e gerenciada por mim para o Cotto vi q naum tinhamos nenhuma comu sobre ele no orkut entaum está ai pra quem quiser discutir sobre esse ótimo pugilista!
vlw!

Unknown disse...

PESO NA CONSCIÊNCIA??????
Por assistir a luta no Youtube???
É só mais uma etapa no modo de produção capitalista, com a benção do grande-irmão-Google, moçada!

Éderson disse...

Em que site transmitiram a luta ?