Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 12 de junho de 2007

Exame toxicológico de Corrales aponta : ele estava bêbado ao dirigir!

O exame realizado após a morte do pugilista Diego Corrales em um acidente de moto apontou que os níveis de alcóol no sangue do ex-campeão eram de .25 , nível três vezes mais alto do que o permitido , .08 ! Como se não bastasse , na época do acidente a sua carteira de motorista estava caçada , exatamente por ter sido pego dirigindo alcoolizado em outra oportunidade.
Corrales, ao sair de uma festa em Las Vegas , bateu com sua moto Suzuki recém-comprada em alta velocidade , morrendo no local do acidente. Ele tinha 29 anos e deixou uma filha pequena .
Minha intenção ao postar essa notícia é alertar à todos. A maioria dos frequentadores deste blog são jovens , como eu , e alguns já dirigem , assim como este autor também. Vejam as consequências que uma irresponsabilidade pode causar com uma pessoa como Corrales . Apesar do dinheiro , da fama , entre outras consequências das vitórias no boxe , Corrales deixou sua família , seus amigos , perdeu a vida! E isso pode acontecer com qualquer pessoa , não precisa ser um campeão mundial de boxe! Por favor pessoal , sempre que forem dirigir , pedir o carro pro "papai" , como as vezes eu faço , ou dirigir seu próprio veículo (como alguns bem-sucedidos aqui hehehe) não bebam! Este é um blog sobre boxe e peço desculpas à quem gostaria de ler aqui , na postagem de hoje , uma notícia sobre a nobre arte , mas tenho que aproveitar o espaço que conquistei com vocês para passar essa mensagem. A morte de Corrales não deve ser em vão para seus admiradores , ela deve servir como exemplo , para que ninguém repita os erros desse grande campeão que jogou tudo fora por causa de um ato irresponsável. Não façam como ele , não joguem tudo fora , seja sua vida , sua família , ou seu talento , sendo até mesmo o talento para o boxe. Era só isso que eu tinha à dizer.
Amanhã teremos notícias fresquinhas de nosso mundo amado do boxe, não se preocupem . Não se esqueçam do "Wednsday Night Fights" de amanhã á partir das dez da noite , ao vivo!

*Mais uma vez peço desculpas à quem esperava uma notícia sobre o boxe. Se acharam errada minha atitude , comentem e ela não se repetirá! Este blog é para vocês , portanto , vocês quem devem escolher o que eu devo escrever!
Abraços à todos!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, pra vc ver, um grande campeão, talentoso como Corrales, poe tudo a perder por um ato completamente irresponsável como esse... gostei muito da sua atitude Daniel, q sirva de exemplo para todos q, acham q não perdem os reflexos ao ingerir alcool, se um campeao de boxe perdeu a ponto de bater seu veiculo e morrer, imagine um cidadão "comum".

Guilherme Tolotti disse...

Pra ver que isso acontece não só com anônimos, eu já tive moto e sei como é perigoso, imagina bebendo.

Anônimo disse...

bem,realmente estava esperando alguma noticia de boxe,mas foi uma boa atitude essa materia,desde de que vc não esqueça que o blog é sobre boxe...abraço.
Marcelo

Anônimo disse...

blz daniel, otima iniciativa, tem apoio total, principalmente pra gurizada que curte praticar esportes, sejam responsáveis, evitem a bebida e se ainda consumir naum dirijam.
parabéns
abração

Anderson Almeida - RS

Lovesongs disse...

Uma exelente atitude fiiih... Tenho amigos q dirigem e bebem, é fiko muito preocupado, agora eles taum parando com isso, pq eu pego no pé deles sakoé. Infelizmente Corrales desperdiçou uma maravilhisa vida e perdemos um grande talento.
Parabéns por ter aberto esse espaço!
Abrásss!
Paulinho

Anônimo disse...

Pô,mas tem TUDO a ver com boxe!
Um cara do naipe do Corrales morrer DE UM MODO TÃO ESTÚPIDO???
Já faz um tempinho q já não posso ser chamado de jovem... já fiz muita besteira na vida... mas vi, recentemente, 3 adolescentes baterem sozinhos (não tinha outro carro na rua) numa caçamba na frente da minha casa: estava na janela, vi tudo e chamei o socorro... ISSO É SÉRIO, MOÇADA!

Unknown disse...

ta certo daniel tem que alerta a rapaziada mesmo hehe!!
rip corrales...