Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Semana para quem gosta de boxe na TV!

Para animar nossa segunda-feira venho com duas notícias boas. A primeira é que quarta-feira , por enquanto, confirmado para as dez da noite , no "Wednsday Night Fights" , um dos melhores contenders da categoria dos leves , Edner Cherry (21-5-2 , 10 ko's) , enfrentará Wes Ferguson (16-1-1 , 4 ko's) , protegido e agenciado por ninguém mais ninguém menos que Floyd Mayweather Jr. ! Freguson é a grande aposta do "Team Mayweather" para um futuro campeão mundial , enquanto Cherry é um pugilista de ótima qualidade , rankeado , e que , mais cedo ou mais tarde , quer sua chance á uma versão de título. O melhor de tudo é que o combate será ao vivo
A segunda boa notícia de hoje é que no "Friday Night Fights" , sexta-feira (como o próprio nome em inglês já diz), à partir das 23 horas , e também com transmissão ao vivo , o "top contender" invicto , Lucian Bute (19-0 , 16 ko's) , enfrentará Sakio Bika (22-2-2 , 14 ko's) numa eliminatória pelo título dos super-médios da FIB. Bute é um nocauteador que já enfrentou nomes como James Obede Toney e foi campeão de diversos títulos menores , como três versões de título norte-americano , título inter-continental pela OMB e continental das Américas pelo CMB. Já Bika é um ex-desafiante á título mundial , que em suas duas oportunidades de vencer uma porção da coroa dos super-médios , enfrentou Markus Beyer (empate técnico) e Joe Calzaghe ( perdeu em decisão unânime). Aliás suas duas únicas derrotas foram para Calzaghe , como já citado , e para o bom Sam Soliman , ambas por pontos apenas.
Além desses combates , a Rede TV mostra , ao vivo , á partir das 23 horas do sábado a defesa do título mundial da WIBA pertencente à Duda Yankovich , que acontecerá em São Paulo. A programação do evento começará à ser transmitida à partir das 21:30 , tendo sido confirmada a transmissão do combate da boa pugilista Simone da Silva Duarte (4-0 , 1 ko's) , que defenderá seu cinturão sul-americano dos pesos-galo contra Paola Herrera.
Cada vez temos mais boxe na TV desde que começamos á reclamar , perceberam? Talvez seja esse o caminho para que o boxe retorne á seu antigo status , no que tange transmissões de combates. Para isso , devemos assistir aos combates , prestigiar a transmissão das lutas pela ESPN e pela Rede TV , participando , mandando e-mails , etc...
Boa semana de nobre arte na telinha!

*Comentem ! Caso alguma alteração nas programações aconteça , vocês seráo avisados aqui no blog!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

8 comentários:

Anônimo disse...

Legal, adoro qdo tem Wednesday e Friday Night Fights, muito boa notícia!! Espero q o boxe continue crescendo cada vez no q diz respeito a transmissão televisiva aki no Brasil!

Unknown disse...

Vamo levantar esse BOXE no Brasil, todo mundo gosta mais ninguem se lembra :D
Muita luta boa na semana, e cada vez que passam boxe na TV, mais pessoas assistem!
Não conheço os boxeadores que vão lutar, apenas já ouvi falar, essa é uma boa hora pra conhece-los!

Anônimo disse...

Legal cara,adoro boxe na tv e o teu blog ta muito massa tb.vlw

groox disse...

uau! será q a RedeTV vai engrenar com transmissões todo sábado???

Anônimo disse...

boas noticias,tá foda o blog e,parabens.boas lutas,vou assistir com certeza.
marcelo

Guilherme Tolotti disse...

Hehe, vou conseguir assistir o wednesday night fights,graças à informação que vc postou.

Lovesongs disse...

Po vlw ae fiiih... por falar sobre a semana de boxe na TV. Fiko ligado ake no blog so esperandi informações.
Como sempre parabéns pelo blog!
Abrásss!

Anônimo disse...

http://s1.boxingduel.com/r856

pra jogar e se divertir