Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 10 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Tarver vence!
Não só de Miguel Cotto viveu o boxe nesse fim-de-semana , Antonio Tarver , em sua segunda luta depois de interpretar Mason Dixon no filme "Rocky Balboa" , venceu Elvir Muriqi por pontos. Tarver reclamou dos scores (um dos juízes deu a luta empatada) , mesmo assim , ficou feliz por recuperar o cinturão da modesta IBO.
Tarver cansou o adversário e nos rounds finais , depois de uma luta extremamente técnica por parte do ex-campeão , Muriqi acabou ficando atrás nos pontos. A imprensa americana está colocando esse combate como um dos melhores do ano e garantem que Muriqi conquistou seus fãs mesmo com a derrota.
Na preliminar , Chad Dawson venceu por nocaute técnico no sétimo round , Jesus Ruiz e defendeu seu título dos meio-pesados pelo CMB. Após o combate Dawson deu declarações que deram á entender que ele pretende lutar com Tarver em sua próxima defesa da coroa dos meio-pesados.
Somando-se os fatos , realmente está muito próxima a realização do combate entre a estrela que é Tarver e o jovem campeão invicto do CMB.

"Cotto é um bom ... não , é um GRANDE lutador!"
Essas foram as palavras de Zab Judah na conferência de imprensa sobre o combate de ontem. Segundo Judah , Cotto literalmente cortou a vontade e a sequência que ele tentou impôr durante o combate e não deu desculpas pela derrota , simplesmente parabenizou o campeão pela grande luta. Bela atitude de um pugilista que tem a fama de ser um "Bad Boy".

Pacquiao pode pegar Soto.
Manny Pacquiao declarou que pode pegar Humberto Soto na sua próxima luta. Nesse sábado , Soto nocauteou Bobby Pacquiao , irmão de Manny , e , segundo o rei filipino dos super-penas , a luta seria uma forma de vingar a derrota do irmão. Nada disso passa de uma jogada de marketing feita pela Top Rank , colocando Bobby em um combate quase que sem chance de vitória e depois casar a luta entre o "Pac Man" e Soto como se fosse uma vingança. Atitude lamentável , pois Pacquiao enfrentará um lutador que , apesar de esforçado , não é pareo para ele , ou seja , luta fácil para o melhor super-pena do mundo , que , por ocupar esse posto , deveria lutar contra oponentes de mais qualidade.

Baldomir tem volta marcada!
A sensação argentina que parou Zab Judah e Arturo Gatti só perdendo para Floyd Mayweather nos últimos 8 anos em que combateu , está de volta! Baldomir tem uma pedreira , Vernon Forrest (38-2 , 28 ko's) , ex-campeão dos meio-médios , assim como Baldomir. Só que , desta vez, a categoria em que lutarão será a dos médios-ligeiros. A luta valerá como eliminatória do CMB para o título mundial que , não se sabe até quando , está sob o domínio de Floyd Mayweather Jr. O combate se realizará no dia 28 de Julho sem local e transmissão definidos por enquanto.

* Obrigado à todos que vêm prestigiando e comentando no blog!
Peço que continuem sempre comentando , pois é uma satisfação ler seus comentários e também servir de fórum para os fãs do boxe!
Um abraço!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Anônimo disse...

tarver lega torci por ele.fiquei feliz com essa afirmação do judah,bem ele fez uma boa luta com cotto(vi a poucos minutos no youtube) mas infelizmente não deu pra ele.bah Pacquiao vai dar pau. bem essa luta do baldomir parece que vai ser boa....
blog tá otimo,vou dormir heheh flw.
Marcelo

Anônimo disse...

puxa, vejo tantas notícias mas não conheço uns 70% dos lutadores... poxa,já q tem futebol (q eu amo) na quarta e na sexta, bem q podia existir uma opção acessível de, pelo menos, umas duas lutas por semana na TV (ainda q paga)

Unknown disse...

Tarver é um grande lutador, é muito tecnico e não perde facilmente, perdeu a pouco tempo contra B-Hop, mas simplesmente porque B-Hop açém de tecnico tem várias outras qualidades.
Zab Judah lutou bem, e embora tenha lutado muito bem, Cotto provou que é melhor do que ele, e se Cotto não for um GRANDE lutador, O que é Zab Judah????
Não gostei dessa jogada de marketing tosca dessa proxima luta do Pacquiao, ele tinha que enfrentar o Carinha que venceu o Adaílton de Jesus ou algum outro bom dos penas!
Baldomir é genial, mas não acho que ele vença o Forrest, embora faça muito tempo que não ouço falar dele!

Unknown disse...

parabéns pelas notícias, mais uma vez muito bem-selecionadas e comentadas!


aproveito o espaço pra perguntar se vc tem algum informação do Mesquitinha...não ouvi mais falar dele....


flww, abraçao

Anônimo disse...

Fico feliz por saber da vitória do Tarver e do retorno do Baldomir, espero q volte com vitoria

Lovesongs disse...

Como sempre parabéns pelo blog!
Bela atitude de Zab Judah, motrou que pelo menos tem um pouco de coração ( o q é importante no boxe, ao meu ver).
Torcendo ae pro Tarver, caso ele lute contra Dawson.
Espero q tenhas lutas no Wednsday Night Fights e no Friday nights fights essa semana.
Abrásss!
Paulinho

Guilherme Tolotti disse...

Valeu pelas informações o blog tá ótimo.