Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sábado, 9 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Em luta equilibrada Ngoudjo leva nos pontos.
A luta começou eletrizante ,Hermán Ngoudjo levou Radall Bailey ao knockdown logo no primeiro assalto após uma troca violenta de golpes. No segundo round, diante do mesmo cenário , foi a vez de Bailey fazer o oponente beijar a lona. Daí pra frente ambos os lutadores começaram a se respeitar mais , porém , não deixaram de soltar bomba atrás de bomba , visando sempre a vitória pela via rápida. Com a chuva forte em Montreal , um pequeno blackout ocorreu no intervalo do quinto assalto , mas a luta logo voltou ao normal. Por fim , após um combate equilibrado , Ngoudjo levou . Os scores foram 115-112 , 114-112 em favor do camaronês , enquanto um dos juízes marcou 115-112 para o norte-americano Randall Bailey. o Boxing World Brasil viu um empate 113-113 , igual à Eduardo Ohata , enquanto isso , Teddy Atlas marcou 115-113 para Bailey. O fato de lutar em casa , ao meu ver , não influenciou na vitória de Ngoudjo, até porque , a luta foi muito difícil de ser pontuada. Destaque para a preliminar que mostrou ao mundo Jean Pascal , que será com certeza um campeão mundial no futuro. O rapaz tem muito talento , bate forte e lembra Roy Jones Jr. em seu estilo de boxear , olho nele!
Quem não viu a programação de ontem do Friday Night Fights , perdeu! Mas não fiquem tristes , as próximas programações da ESPN internacional também serão ótimas , fiquem ligados aqui no blog para o anúncio dessas transmissões.

Casamayor leva título interino do CMB no tapetão!
Joel Casamayor havia sido destituído de seu título dos leves pelo Conselho Mundial de Boxe ao não negociar à tempo o combate frente ao brasileiro Acelino "Popó" Freitas. Diante disso , o CMB passou o campeão interino , David Diaz , ao status de campeão mundial.Pois bem , após meses de uma luta travada fora dos ringues , Casamayor , que estava sem título e sem rankeamento , conseguiu , de forma inesperada , transformar-se no campeão interino pelo CMB , o que quer dizer que ele deverá enfrentar , obrigatóriamente , o vencedor da luta entre David Diaz e Erik Morales pelo título "principal" da entidade. Coisas do boxe...

Hoje tem Cotto vs Judah
Para quem tem Premiere Combate em casa , não pode perder. Á partir das 22 horas começa a transmissão desse combate que tem chances de ser um dos melhores do ano. O ex-campeão mundial em duas categorias , Zab Judah , tem todas as chances de vencer e surpreender o atual campeão da AMB dos meio-médios , Miguel Cotto. Isso torna a luta emocionante porque , mesmo sendo favorito , Cotto pode ser surpreendido pelo talento de Judah , e isso torna o combate imperdível , quem for assistir não pisque durante a luta, tudo poderá acontecer de uma hora pra outra. Julio Cesar Chavez Jr. lutará contra o homem que aposentou seu pai , Grover Willey (30-9-1 , 14 ko's) que tem a missão de acabar com a carreira de pai e filho , mas duvido que , dessa vez , ele consiga vencer alguém de sobrenome Chavez. Mesmo não tendo o canal na minha programação de TV , ainda tenho chances de assistir ao combate , portanto , não se surpreendam com uma análise da luta aqui no blog , logo após o combate.

Hoje tem Tarver de volta!
Antonio Tarver volta aos ringues no dia de hoje . Seu adversário é Elvir Muriqi e o combate é válido pelo título IBO dos meio-pesados. Vencendo esse combate , Tarver deverá enfrentar Chad Dawson , campeão invicto do CMB e que lutará hoje na mesma programação que Tarver.
Tarver , que disse ainda pensar em uma revanche frente á Bernard Hopkins , precisa vencer , e bem , Muriqi para mostrar ao mundo que , mesmo depois de encarnar Mason "The Line" Dixon no filme "Rocky Balboa" , continua sendo uma estrela do boxe e não de Hollywood.

*Grande abraço aos fãs do boxe!
Continuem comentando por favor , seus comentários são muito importantes!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

5 comentários:

Anônimo disse...

pow nem vi a preliminar da luta do bailey,peguei no sono nessa hora hehehe sobres lutas de hoje pow muito boas,torço pra que judah e tarver vençam as suas respectivas lutas de forma clara.otimas noticias,e o blog tá muito bom,evoluindo a cada dia.vlw Daniel
Marcelo

Unknown disse...

Eu acabei dormindo no meio da luta, mas foi legal. Pelo que vi a luta deve ter sido boa mesmo.
O Mundo conheceu Jean Pascal, o cara é bom mesmo, Joe Calzaghe que se cuide!
Casamayor vai ter que derrotar um bom oponente para manter o título, ganhar no tapetão não tem o mesmo sabor.
É uma pena que vai ser no Premiere combate, dependendo do valor só desse programa existe a possibilidade de eu comprar, mas muito dificil :(...É sem dúvida uma das lutas que eu mais estava esperando para ver! Se alguem descobrir alguma forma de assistir pela net por favor avisar!

Lovesongs disse...

Bom na minha análise Bailey ganhou a luta de ontem contra Ngoudjo por 115-114. Em vários momentos Bailey atacou mais que Ngoudjo, ditando uma distancia favorável a ele, mais como foi citado aqui e como foi visto, realmente foi uma luta difícil de se pontuar, pois os dois pugilistas era bastante aldaciosos e mostraram um exelente boxe.
Torço por Miguel Cotto esperando uma vitória bem dificil para ele contra Judah.
Como sempre o blog tah de parabéns, vlw por ter avisado sobre a luta na madrugada de hoje, é bom ficar informado sobre a programação da ESPN E ESPN Brasil.
Abrásss!

Guilherme Tolotti disse...

Parabéns ao Daniel, o Blog está sendo atualizado de forma profissional e as informações são sempre de qualidade.

Anônimo disse...

Torço pelo Casamayor, acho que ele é bom