Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Carlinhos Furacão volta dia 15!

O pugilista baiano erradicado na baixada santista , Carlos Oliveira , o Carlinhos "Furacão" (20-0- , 15 ko's) voltará aos ringues na sua cidade residente , Santos , no litoral paulista no próximo dia 15 de Junho.
A promessa brasileira dos super-galos lutará com o "escadinha" Jilvan Santos Silva , por três títulos menores , dois paulistas e um título "Mercosul".
Nesse caso o importante não é o título em jogo ou o adversário , mas sim a volta de Carlinhos depois de quase 7 meses fora dos ringues e o evento em si. As lutas acontecerão no "Mendes Convention Center " mais precisamente na discoteca "Capital" , o que demonstra que o evento será de alta qualidade , tendo visto que está é uma "balada" de certo nível aqui em Santos. Como se já não bastasse isso , o evento , que será um híbrido de boxe e vale-tudo , contará com a presença de nosso grande e inesquecível campeão ,Éder Jofre , fazendo uma exibição de três rounds.
Carlinhos , rankeado em 12° pela OMB , é empresariado pela Boxe Brasil e por Popó , e está prestes à fazer suas primeiras lutas internacionais . Segundo seu treinador Fábio Duarte existe a possibilidade real de "Furacão" , até mesmo nesse ano , disputar uma versão de título mundial .
Carlinhos já venceu seu próximo adversário em Março de 2005 por nocaute logo no primeiro assalto. Aliás , metade das lutas de Furacão terminaram no primeiro assalto.
Dentre seus títulos , "Furacão" tem em sua coleção dois cinturões de campeão brasileiro em duas categorias diferentes, um de campeão sul-americano (conquistado ao vencer o complicado argentino Pastor Maurin , ex-adversário de Sertão) , e o título de campeão latino pela OMB (conquistado ao vencer outro argentino , Pablo Sepúlveda).
Resumindo , Carlinhos é uma das grandes promessas do boxe nacional , e se bem guiado como vem sendo , poderá se tornar campeão do mundo em um futuro próximo.
Esse evento poderá ser também o primeiro com cobertura diretamente feita pelo Boxing World Brasil , tendo visto que os combates acontecerão á alguns metros da casa onde vive o autor do blog.


*Tudo depende do custo ($$$$) e da repercussão de Carlinhos aqui no blog , isso por que , só valerá à pena cobrir o combate se os leitores deste blog estiverem interessados no assunto. Mesmo assim , não posso garantir nada , pois terei que ir à faculdade nessa data e não sei se será viável ir ao evento. De qualquer forma peço que comentem se estiverem interessados no evento , e , se não estiverem , comentem também! hehehe
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pow legal, fazia um bom tempo q o Carlinhos nao lutava, e o pior é passou bem rapido, pois lembro como se fosse ontem da ultima luta dele.
Agora, como será essa exibição do grande Eder Jofre??
No mais, espero q vc Daniel, posso cobrir o evento, fica aki meu apoio por mais essa empreitada, e mais uma vez os parabens pelo trabalho!

Anônimo disse...

Orra, q da hora, to pensando em ir hein, tem alguns empeçilhos com faculdade tb, mas se tudo der certo eu vou sim.
Pra falar verdade iria mais pra ver o Eder Jofre pq nunca vi ele ao vivo, mas tb pra conheçer o Furacão.
Q horas vai ser a parada?

Anônimo disse...

pow legal,eu só vir uma luta do carlinhos,foi na rede tv contra um argentino,ele deu nocalte no cara mais pro final da luta.seria bom na minha opinião vc cobrir o evento,torço muito pra que a carreira de furacão decole...
Marcelo

Unknown disse...

Eu particularmente não conheço esse brasileiro, mas parece bom pelo que já fez.
Torço pela cobertura para eu poder saber mais sobre essa nova promessa!

Lovesongs disse...

Olha seria muitooooo interessante se a boxing world brasil acompanhasse esse evento, muito messss... quem derá q se pudesse fazer um vídeo, ainda mais q o grande ídolo Éder Jofre vai fazer essa exibição.
Acredito muito que Carlinhos "Furação" possa ser um grande futuro pro boxe!
Abrásss!

Unknown disse...

a cobertura seria muito massa! faz sim, nós aqui no brasil nunca temos esse tipo de cobertura dos eventos!

Guilherme Tolotti disse...

Daniel, é importante que vc vá nesse evento, mesmo se tiver algum custo. Se quiser rachar as despesas com os leitores eu ajudo.

groox disse...

Daniel, desculpa fugir do assunto... mas... O ÉDER JOFRE??? com quantos anos ele tá???? vai fazer uma exibição??????? PÔ, essa EU é que queria estar lá!