Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Duda Yankovich luta na semana que vem ao vivo , pela Rede TV!
A campeã mundial da categoria meio-médio-ligeiro pela WIBA , a sérvia erradicada no Brasil , Duda Yankovich (8-0 , 5 ko's) , lutará no sábado dia 16 de Junho defendendo seu cinturão contra a colombiana Paola Rojas. A luta terá transmissão pelo "Sábado Campeão" da Rede TV , e será realizada no Hotel Maksoud Plaza , em São Paulo , capital. A adversária não é das melhores , tem mais derrotas que vitórias e só venceu oponentes que não possuíam nenhuma vitória no cartel. Luta fácil para Duda , mas é bom que não tentem enganar o público com isso! Cadê a revanche contra Belinda Laracuente , hein Duda?

Sturm tem oponente definido.
O campeão da AMB na categoria dos médios , Felix Sturm , enfrentará o uruguaio invicto Noe Tulio Gonzales Alcoba (14-0 , 7 ko's) na sua primeira defesa de seu título mundial recém re-conquistado. O combate será no dia 30 de Junho na Porsche-Arena em Stuttgart , Alemanha.

"O tempo de falar está quase acabando"
Essas foram as sábias palavras de Miguel Cotto na última conferência de imprensa antes do super combate de sábado entre ele e Zab Judah , pelo título da AMB dos meio-médios. Cotto soltou a sabia frase para rebater as palavras de seu adversário que afirmou que Cotto não passa de um lutador conhecido apenas na comunidade latina. Judah ainda disse ser muito mais conhecido que Cotto por ter sido campeão "indiscutíel" dos meio-médios e que tomará de volta o que é dele nesse sábado. A verdade é que Cotto vem sendo reconhecido sim , pelo mundo todo , como o melhor meio-médio do mundo e está se tornando uma nova estrela . A única coisa que Judah deveria fazer para dar razão ás suas palavras , seria vencer Cotto na luta que se realizará daqui à dois dias.
O combate terá transmissão para o Brasil pelo canal Premiere Combate . Imperdível para quem tem o canal em casa , pena que são poucas pessoas.


*Comentem , seus comentários são o meu "salário" .
Abraços!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!


8 comentários:

Anônimo disse...

é cara concordo que roubaram pra duda na luta contra a belinda,não no resultado de quem venceu pois eu axo que brasileira venceu por pouco,porém que eu me lembre deram uma diferença de pontos do cara... pra duda.

sobre o sturm legal,axo que ele leva.

zab judah vs miguel cotto vai ser uma luta muito boa,e torço pra que judah vença cotto com facilidade,sei que é muito dificil mas...
obs:pow premiere combate?,nem tenho chances de assistir.
Marcelo

Unknown disse...

Duda luta bem, não precisava pegar uma adversária tão fraca...Espero que não volte a ser que nem nos tempos de Maguila, faziam ele parecer o melhor lutador do mundo quando lutava com Zés ninguem!
Parece uma boa luta para Feliz Sturm, mas lutando na Alemanha nem adianta o oponente ser bom, ele vai ganhar com certeza!
Miguel Cotto é fantástico, possui uma pegada incrível, e reconheço ele como "um dos melhores" da categoria, Zab Judah definitivamente não tem o perfil de alguem que vencerá Miguel Cotto, só se ele imitar bem o estilo do Mayweather e conseguir vencer por pontos ou frustrando o oponente a ponto de ele se abrir de mais para ser Nocauteado. Mas o mais provavel é que o Cotto vença embora eu torça pelo contrário.

Lovesongs disse...

Eu axo que esse Zab Judah, tah falando demais... Miguel Cotto mostrou ser mesmo um bom boxeador, torcendo ae pro Cotto... mostra pra esse Judah q num é fácil assim naum... kkkkkkkkkkk
E pó a Duda num precisa messss pegar essa adversária fraquinha naum... Duda tem q pegar desafio pesado!
Abrássss!!!
Paulinhols

Unknown disse...

a Duda deve levar facilmente...mas jah tah na hora dela enfrentar adversárias que possam vencê-la de verdade, ou então, dar uma chance àquela que deveria ter vencido a última luta (leia-se: Laracuente)

Sturm deve vencer tbm...

Quanta a super luta desse sábado, acho que o Cotto vence...pena que mais uma vez, não serpa trasmitido pela espn...

Anônimo disse...

Quero ver se o Judah perder, aí vai ficar feio pra ele.

Conta inválida disse...

Duda sem essa, tem que enfrentar lutadoras de verdade...

Guilherme Tolotti disse...

A Duda é uma simpatia, claro que vou torcer por ela.

Anônimo disse...

nunca vi uma luta de boxe feminino!