Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 19 de junho de 2007

"The Contender" News!

O reallity show mais caro de todos os tempos , e o maior programa de TV exclusivamente sobre boxe , de maior audiência nos últimos anos , merece um espaço para suas novidades:






Peter Manfredo 2 kilos mais pesado que Banks!

Na pesagem de hoje , o Vice-Campeão do "The Contender" , Peter Manfredo (27-4 , 13 ko's) pesou 4 libras à mais (cerca de 2 kilos) que seu adversário , David Banks (14-1-1 , 2 ko's). Apesar disso , Manfredo está no limite dos super-médios (168 libras).
O combate , que acontece amanhã , pode ser surpreendente. Banks terá a chance de ficar nacionalmente famoso com mais um de seus peculiares resultados inesperados. Já Manfredo pretende com essa vitória , voltar logo à uma posição próxima de um cinturão mundial.
A luta terá exibição , ao vivo para o Brasil , no "Wednsday Night Fights" , á partir das 23 horas de amanhã.






Mora muda de adversário!

Sérgio Mora (19-0 , 4 ko's) , o campeão da primeira temporada do programa, mudou de adversário. Ele confirmou , até em seu próprio site , que irá enfrentar Kassim Ouma , naquela que será sua maior luta desde o fim do reallity show. A luta será no dia 15 de Setembro , na preliminar do combate entre Juan Manuel Marquez e Jorge Barrios , que vale o cinturão mundial dos super-penas. Ao meu ver , pela pouca experiência profissional e pela inatividade de um ano , a "Cobra Latina" não deveria aceitar esse combate antes de , pelo menos , fazer uma luta preparatória. Ouma , apesar de não ser um nocauteador , bate mais forte do que Mora , não acredito em um nocaute , mas acho difícil que Mora passe por Ouma. Mesmo indo contra a maré , creio que os fãs de Sérgio não devem desanimar , isso porque o boxe se resume à soma de estilos e , se lutar no out-side usando de sua velocidade (assim como Jermain Taylor fez) , Sérgio Mora tem chances de vencer Ouma sim!
Ainda não há confirmação alguma sobre transmissão para o Brasil , mas , dada a popularidade de Mora por aqui , é bem capaz que a ESPN Brasil se interesse pela transmissão do evento.




* Comentem!
Amanhã , matérias sobre o boxe em geral.
Desculpas à todos que não gostam do programa , mas , ele gera muitos fãs para o boxe e é popular dentre aqueles que já eram fanáticos pela nobre arte ,assim como eu!
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

10 comentários:

Anônimo disse...

Até gosto do Manfredo, e espero q o melhor vença, mas Sergio Mora... puta cara mala e ruim, tomara q leve uma surra

Anônimo disse...

Essa luta do Manfredo é tipo dá ou desce se não ganhar vai mostrar que nunca chegará a algum título mundial...
Sobre o Mora vai ser o maior desafio do cara agora se ele vencer começa a subir no meu conceito...

Anônimo disse...

Pow eu nem vou com a cara do manfredo mas axo que ele dá um tko no banks até o finalzinho da luta.eu torço pelo sergio mas eu axo que ele devia ter pego o joval,seria um bom adversario pra ele se aquecer,axo que Ouma pode vencer com uma boa vantagem de pontos sobre o mora se vc for avaliar bem toda a carreira dos 2,mas o mora se fizer uso de boas esquivas e talz pode vencer,caso isso acontecer o mora vai calar a boca de muita gente hehehe.E pow ficou bem legal essa coluna sobre o The contender
Marcelo

Unknown disse...

vixi... aogra
o mora vai mostrar para que veio

Unknown disse...

Manfredo vai ter um bom desafio, se ele sonha em ser campeão de verdade esse é apenas mais um dos degraus que ele vai ter que subir, terá que vencer e convencer!
Mora vai enfrentar Ouma, pro Mora vencer ele vai ter que Obrigatoriamente usar a altura pra ir ganhando por pontos. Acredito em uma vitória de Ouma por nocaute pelo excesso de vezes que Mora aparece totalmente exposto a murros em suas ofensivas. Até consigo imaginar Mora vencendo, então fãs do Mora tenham esperança!
Se a ESPN transmitir a luta do Mora a galera que é fã dele vai querer assassinar o Ohata! :p~~

Lovesongs disse...

Toh torcendo pelo Peter Manfredo... a noitada na ESPN promete, vamo ve se o bixo faz alguma coisa boa nesse combate.
Torcendo tbm pelo Sérgio Mora!
Abrásss!

Anônimo disse...

huahuuahuha jefferson eu sou fâ do mora e já ouvi o Ohata flando dele hehehehe não quiz matar ele não,eu gosto do Ohata hehehe mas ele exagera um pouco,espero que o mora ganhe do Ouma pelo menos assim a cobra latina vai ser mais respeitada.
Marcelo

Unknown disse...

Como eu disse alguns tópicos abaixo, para quem quer recuperar a moral, o Manfredo não fará mais que sua obrigação caso vença.

Quanto ao Sergio, acho precipitada uma luta contra o Ouma, ainda mais ficando um ano inativo. Não sou muito fã dele não, mas eh aquilo q vc disse, se conseguir se impor no out-side, pode conseguir uma vitória por pontos

Anônimo disse...

vlw pelas noticias,vo assistir hoje a luta no espn...fui

Guilherme Tolotti disse...

O que importa é que o The Contender faz crescer a popularidade do Boxe. Pode sair algum talento, mas tem que ser bem trabalhado.