Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 19 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Hatton compara-se á Castillo.
Devido às declarações , por parte de Jose Luis Castillo , de que Ricky Hatton não enfrentou oponentes do mesmo nível que ele, Hatton resolveu se pronunciar. Segundo o campeão mundial dos meio-médios-ligeiros , ambos enfrentaram o mesmo calibre de oponentes. Segundo Hatton , Castillo fez a maior parte de seus combates como peso-leve e perdeu para Floyd Mayweather Jr. (duas vezes) numa época em que o "Pretty Boy" não era o melhor boxeador do mundo. Hatton também afirmou que , época em que bateu Kostya Tszyu , este era o "Pound-for-Pound King" e que tem uma vantagem natural sobre Castillo por já ter sido campeão uma categoria à cima , a dos meio-médios. "The Hitman" disse temer pelo peso de Castillo durante a pesagem e afirmou que se ele não fizer o peso-limite da categoria dos meio-médios-ligeiros , acabará ficando marcado não pelos feitos no ringue , mais sim pelos fiascos na balança. E eu creio que ele está certo , tendo visto que em suas duas últimas lutas como peso-leve , Castillo falhou em fazer o limite de peso , mas , em sua luta frente à Herman Ngoudjo , o mexicano não teve problemas com a balança , o que leva-nos à crer que não será dessa vez que ele terá de brigar contra sua massa corpórea para poder combater.

Zsolt Erdei diz que enfrentará Roy Jones Jr.
O campeão da OMB dos meio-pesados , Zsolt Erdei (27-0 , 17 ko's) , depois de sua 8ª defesa do cinturão mundial da entidade , ao comentar sobre a vitória frente à George Blades nesse sábado , afirmou com as palavras exatas : " Agora estou pronto para uma defesa de título contra Roy Jones Jr." .
O que resta é aguardar , mas , se passar por Anthony Hanshaw em seu próximo combate ,tendo visto o desempenho em suas últimas lutas , ao meu ver , Roy Jones não tem condições de vencer o metódico e disciplinado Zsolt Erdei.

Para quem ainda não sabe...
Carlinhos "Furacão" venceu seu combate na sexta-feira passada em Santos por nocaute técnico no terceiro assalto. Agora , "Furacão" soma 21 vitórias invictas , sendo 16 por nocaute. Carlinhos ainda disse que Popó , seu empresário , está negociando uma luta por título mundial no exterior , que poderá ocorrer em um futuro próximo. Aguardamos com ansiedade , tendo visto que "Furacão" talvez seja a maior promessa do boxe nacional para a conquista de um título mundial.



*Comentem , deixem suas opiniões , discutam o que quiserem , este blog é um fórum aberto de discussão sobre boxe , e não apenas um site informativo , aproveitem!
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho q infelizmente o tempo do Roy Jones já era... e boa sorte ao Furacão, nao estava sabendo, boto fé no seu talento e espero q se dê bem, de preferencia logo devido a sua idade.

Anônimo disse...

bah roy jones foi fantastico mas axo que ele já deu tudo que tinha que dá...
pow parabens para o furacão,o cara é fera.aposto nele.
ricky hatton vs castillo vai ser foda...
Marcelo

Unknown disse...

Hatton e Castillo é luta candidata a luta do ano, se não ficar parada em clinchs constantes vai ser uma luta violenta! Considero Hatton favorito nessa luta por ter um Queixo de aço( Eu já vi lutas dele que ele apanhou feito menina indefesa caiu e ainda ficou de boa), e eu acho que é o que determinará a vitória dele depois de apanhar e bater muito, acredito que Castillo irá a lona lá pro 9º ou 10º round!
Roy Jones Jr. já foi o Foda, agora só tem talento e experiência, mas isso um monte de gente tem, não acredito em uma vitória dele contra nenhum dos TOP meio-pesado!
Parabéns ao Carlinhos e rumo a mais um titulo mundial!!!!

Unknown disse...

Hatton e Castillo deverá ser uma ótima luta mesmo...agora é só esperar a pesagem,e torcer para conseguir assistir pela internet!

Erdei é um ótimo pugilista, tbm acho que ele vence o Roy Joner Jr hoje, mas dificilmente o faria alguns anos atrás.

Quanto ao Carlinhos, agora é esperar ele lutar mais no exterior. Não acho que ele disputará uma versão a título mundial ainda esse ano, seria melhor fazer alguns combates lah fora antes. Mas, esperoq eu esteja enganado, pra encerrarmos esse ano com algum campeão mundial (além da Duda).

Grupo de Oração Filhos de Maria disse...

hatton e Castillo vai ser uma luta fantastica, pena que eu não vou poder ver a luta, eu só tenha acesso em tv aberta. Furacão luta muito estou confiante nele.

Anônimo disse...

Quero ver é mais o Jones aparecendo no cenário do boxe. quero ver ele fazendo bonito como o Holyfield

Guilherme Tolotti disse...

Saudades das antigas lutas do Roy Jones Jr, mas essa deve ser uma boa luta.

Valeu pela informação sobre Hatton e Castillo, e muito bom saber do sucesso de Furacão.