Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 17 de junho de 2007

Paulie Malignaggi é novo o campeão mundial dos meio-médios-ligeiros!

Paul "The Magic Man" Malignaggi (23-1 , 5 ko's) ,simplesmente deu um show de boxe em Lovemore N'Dou (45-9-1 , 30 ko's) para tomar-lhe o cinturão dos meio-médios-ligeiros pela FIB , além de mostrar que nem sempre o pugilista precisa de pegada para fazer o público ficar vidrado no combate. Com muita velocidade nos golpes , combinações ótimas e , principalmente , com seu excelente trabalho com o jab , Malignaggi mereceu , e muito , tornar-se campeão mundial na sua segunda tentativa . Na primeira vez , valendo o título da OMB , Malignaggi perdeu nos pontos para Miguel Cotto numa luta brutal , onde teve seu maxilar quebrado e continuou à lutar mesmo assim , conquistando muitos fãs devido à sua valentia.
Desde o começo do combate , Malignaggi deu show com suas esquivas e suas combinações rápidas , ganhando simplesmente TODOS OS ROUNDS , tanto na minha contagem , quanto nas contagens da HBO americana e de dois dos três juízes. No nono round N'Dou foi derrubado por uma direita na velocidade da luz , aplicada pelo não-pegador , Malignaggi. No sexto assalto , N'Dou teve um ponto deduzido por bater na nuca do oponente . Somando-se esses fatos , Malignaggi simplesmente ficou 14 pontos à frente do adversário ao fim do combate , num score de 120-106!
Simplesmente um passeio!
Ao fim da luta o novo campeão disse querer enfrentar Ricky Hatton em seu próximo combate , isso se este vencer , daqui á uma semana , Jose Luis Castillo.
Mesmo sempre me agradando , hoje , definitivamente , Paul Maliganggi tornou-se mais um lutador para ficarmos de olho e que pode , num futuro próximo , figurar entre os melhores do boxe mundial.

ATENÇÃO , MATÉRIA SOBRE A LUTA DA DUDA YANKOVICH JÁ FOI POSTADA E ESTÁ LOGO EM BAIXO DESSA.

*Assisti ao combate , mais uma vez , graças à poderosa arma da internet!
A anarquia digital , para mim , já é uma realidade no que se trata de lutas de boxe. Não duvido nada que semana que vem eu assista , ao vivo , á luta entre Ricky Hatton e Jose Luis Castillo.
Comentem!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Unknown disse...

Assisti a luta pela HBO plus e o que tenho pra dizer?
Foi realmente um Show de Malignaggi, muito rápido e tecnico não dá sorte ao azar. Essa boa atuação dá ainda mais mérito ao Miguel Cotto que conseguiu vencer esse grande lutador. E quanto a ele querer lutar contra Hatton a razão é simples, o estilo dele dá muito certo contra estilos In Fighting extremamente ofensivos como foi o caso hj e como é o caso de Hatton, porém Hatton irá(caso vença Castillo) dar muito mais trabalho do que N'Dou deu para Malignaggi!
Daniel, se possivel depois faça uma materia no Blog ensinando a galera aproveitar essa anarquia online, eu e muitos outros estamos ficando tensos em pensar que não vamos assistir Hatton/Castillo(só pra citar um exemplo).

Unknown disse...

Foi show! Poder assistir essa luta, ao vivo na internet, com imagem perfeita, sem delay nenhum, foi show! Infelizmente, eh a unica saída num país onde as emissoras pouco investem na transmissão de grandes combates, e as que pouco investem, são em canais restritíssimos.

Quanto a luta, Malignaggi destruiu. 120-106 na minha contagem tbm, fácil, lutou com rapidez, inteligência e eficiência, com direito a combinações fantásticas!

Parabéns ao blog, matéria postada menos de uma hora após o término da luta!

Daniel Leal disse...

Jefferson , fica difícil de explicar , isso pq essas transmissões saum subjetivas , naum se sabe ao certo se irão acontecer! Essa luta memso , eu quase perdi , pq achava q iria ser transmitida em um canal do SopCast e acabou passando em um outro canal q existia em um outro Player de canais via internet e q do nada apareceu no SopCast! se eu falar "X" e acontecer "Y" todo mundo me mata! rsrsrsr
Luigi , postei a matéria 5 minutos depois da luta , assim como a matéria da Duda =)
abraços!

Anônimo disse...

nossa perdir essa luta,também dormir logo depois da luta da duda.mas parece que a luta foi boa em."soco na velocidade da luz" hehehe o cara é um cavaleiro do zodiaco heheh.agora hatton e castillo vai ser uma luta muito boa,tem boas chances de eu assistir.
Marcelo

Unknown disse...

paulie é uma figurassa !!
ligeiro o rapaz!

Anônimo disse...

Não assisti a luta, mas gosto do estilo do Malignaggi, rápido e com boas esquivas. É um grande lutador sem duvidas.

Guilherme Tolotti disse...

Não pude assistir...