Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Manfredo confirma retorno.
Está tudo certo , no próximo dia 20 de Junho , o vice-campeão do reality show "The Contender" , subirá aos ringues pela terceira vez em três meses. David Banks é o adversário de Manfedo. Banks(14-1-1 , 2 ko's) enfrentou adversários de bom cartel e de qualidade , e tem fama de ser "azarão profissional" , ou seja , vence lutadores contra os quais não era favorito. A luta poderá ter transmissão pela ESPN no "Wednsday Night Fights" , mas ainda não existe essa confirmação , logo que sair , essa informação será vinculada aqui no blog.

"Eu sou mais inglês que Calzaghe"
Essas foram as palavras de Mikkel Kessler ao falar sobre a possibilidade de lutar contra Joe Calzaghe na Inglaterra ao invés de lutar na Dinamarca , sua terra natal. Segundo Kessler , sua mãe é genuinamente inglesa , enquanto o pai de Calzaghe é italiano e sua mãe nasceu no País de Gales. Para ele , esse fato pode gerar uma torcida á seu favor , mas , cá entre nós , com certeza Calzaghe terá torcida em massa no Reino Unido , visto que suas lutas são realizadas à tempos nos domínios da Rainha Elizabeth.

Everlast é vendida
A Everlast , marca de boxe mais conhecida no mundo , teve sua venda (que gira em torno de 146 milhões de dólares) aprovada pelo conselho e pela diretoria da companhia e agora só depende da aprovação dos acionistas para que esta se concretize. O comprador seria um consórcio , liderado pelo The Hidary Group. Com isso , na sexta-feira , as ações da Everlast subiram 14 %. Isso demonstra que o boxe cresce até no mundo das bolsas de valores , mas sempre existem alguns que , levianamente , tentam plantar que esse esporte está próximo do fim . Para essas pessoas só posso expressar minha pena por terem uma mente tão pequena que se fecha para o boxe , que foi esporte no passado , é esporte no presente e será esporte também no futuro!

*Obrigado aos fãs do boxe!
Comentem , não só nessa , mas em todas as matérias anteriores que , eventualmente , vocês venham à ler. Seus comentários têm garantido nossas atualizações diárias que faço com muita satisfação!
Um abraço!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Unknown disse...

ahhh manfredo, pelo menos não desapareceu depois da ridicula luta contra o joe, segue na ativa e essa que essa venda da everlast é uma coisa boa ou ruim para nós brasileiros?

Unknown disse...

Manfredo fez certo, vai enfrentar um bom lutador aparentemente sem pegada, mas nem sempre a pegada é tudo.
Kessler tá sonhando que vai ter torcida, lá no dia da luta ele vai descobrir que não tem.
Sempre tem a galera que acha o Boxe um esporte limitado devido a usar somente as mãos, e não enxergam a tecnica por trás disso. São pessoas do tipo que acham que um esporte de lutas deve ser sempre aplicado nas ruas, geralmente quem fala essas coisas são brigões que não sabem separar as coisas. Mas w/e os números não mentem o Boxe vai continuar crescendo sempre!

Anônimo disse...

pow eu axei legal o manfredo desafiar esse cara,ele até que vai ser um adversario a altura do contender ao meu ver,mas só nos primeiros rounds pois axo que no fim da luta como foi com o muller,o manfredo da nocalte no banks.sobre o kessler, xi....... axo que ele vai ter bem menos torcida do que ele imagina.mas a luta vai ser boa mas axo que calzaghe vence nos pontos apertados.
Marcelo

Unknown disse...

Manfredo tem q lutar msm, muitas vezes, pra se tiver outra chance de disputar algum título mundial, não fazer o papelão q ele fez contra o Calzaghe...

Kessler x Calzaghe, pra mim, tem q acontecer, e deve ser mais uma das grnades lutas desse ano, que jah teve Mayweather x De la Hoya, Miranda x Pavlik e ainda terá B-Hop x Winky Wright...

A venda da Everlast é resultado do capitalismo...mas os números são altos, muito legal a notícia!
flw, abraço

Anônimo disse...

Bacana q o Manfredo ta no gás, espero q seja mesmo transmitida pela ESPN, fico no aguardo da confirmação da noticia.

Hehe o Kessler ta viajando se pensa q vai ter torcida, espero q o Calzaghe vença e tenha sua chance contra o Taylor

Guilherme Tolotti disse...

David Banks, azarão profissional? nem precisa de tanto pra vencer o Manfredo, hehehe.

groox disse...

amanhã tem luta da Duda na TV?
caramba, acho q vai ser a primeira luta de boxe feminino q eu vejo na minha vida... ainda acho tão estranho...