Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Cherry vence em bom combate!
Edner Cherry (22-5-2 , 10 ko's) , bateu Wes Ferguson (16-2-1 , 4 ko's) , pupilo de Floyd Mayweather , amplamente nos pontos. Boxing World Brasil pontuou a luta em 99-91 à favor de Cherry. Eduardo Ohata não deu nenhum round para Ferguson , marcando 100-90 , enquanto Teddy Atlas , exagerou na dose e deu 97-93 para Cherry. Mas quem exagerou mesmo foram dois jurados que deram 96-94 . O outro juiz marcou 98-92. Todos os scores em favor de Cherry , que levou a vitória por decisão unânime.
Vitória merecida e justa , Ferguson não demonstrou o porquê de Floyd ter apostado suas fichas nele como um futuro campeão . O lutador representado pelo "Pretty Boy" (que estava ao lado do ringue , vendo o combate) , foi amplamente dominado , estando em mais de uma vez , próximo de beijar à lona. De qualquer forma , o combate foi interessante , e segurou o público do começo ao fim.

Arthur Abraham enfrentará Khoren Grevor.
Confirmado , o campeão dos médios pela FIB , Arthur Abraham , terá , obrigatoriamente , que enfrentar Khoren Grevor , que foi determinado pela própria FIB , como desafiante número um ao título mundial. Devido à derrota de Edison Miranda , que era o desafiante número um , e o campeão europeu , Amin Asikainen ter marcado um combate para o dia 23 de Junho , Grevor , que era apenas o 5° nos rankins da FIB , foi elevado ao status de primeiro colocado.

James Toney suspenso por dopping.
O ex-campeão , e quase ex-pugilista , James "Lights Out" Toney (70-6-3 , 43 ko's) foi pego no exame anti-dopping usando substâncias proibídas em seu último combate frente à Danny Batchelder. Toney venceu o sonolento combate por pontos em decisão dividida. Curiosamente , Batchelder também foi pego no exame anti-dopping para o combate. Ambos foram suspensos por um ano pela comissão atlética da Califórnia , além de multados. Se Toney não se aposentar , só voltará ao ringue já com 40 anos de idade.

Hall Of Fame tem novos nomes!
O IBHOF (International Boxing Hall Of Fame) , incluiu mais três lutadores na sua seleta lista de lendas, que conta com nosso eterno Éder Jofre. Ricardo "Finito" Lopes (campeão mundial nos palhas e nos moscas-ligeiros , que se aponsentou invicto em mais de 50 lutas) , Pernel Whitaker e Roberto "Manos de Piedra" Duran , são os mais novos nomes eternizados no hall da fama da nobre arte.


*Voltando com as notícias , espero que tenham se informado melhor.
Obrigado á quem comenta , à quem não comenta peço que o faça , por que os comentários são importantes para mim e para vocês , que , de certa forma , escolhem o que eu escrevo . Como disse no último post , esse blog não é meu , é de vocês!
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

8 comentários:

groox disse...

nossa... além de chata a luta... os dois foram pegos no anti-doping?? puxa, fico triste com essas coisas...

Anônimo disse...

Putz, esse Fergusson era muito ruim, fez o Pretty Boy passar vergonha, justo qdo ele disse q "o garoto ia endurecer e ganhar a luta" ele quase foi a nocaute hehe

E kramba, nao sabia q o grande Roberto Duran ainda nao estava no Hall da Fama, merecidissímo, vale tb pro Pernel Whitaker, só nao conheço o Lopes, mas por ter se aponsentado invicto o kra deve te sido fera tb

Unknown disse...

LOL, Ferguson muito ruim, não imaginei que Mayweather apoiaria um cara fraco como esse...deve ser amigo de infância!
Arthur Abraham é um dos que fazem a categoria dos médios mais interessante, agora tem inúmeros bons nomes nessa categoria, sinto que excelentes lutar virão!
Tava na hora de colocarem esse nomes no Hall da Fama, eu não imaginava que o Roberto Duran ainda não estava, Eder JOfre é um mito, ainda bem que adicionaram esses caras.

Anônimo disse...

bah vi a luta,fiquei decepcionado com o fergusson esperava MUITO mais,tomou um pau,foi totalmente dominado pelo cherry.concordo com o ohata,e pow realmente deve ser amigo de infancia do mayweather hehehe
e puts os scores do teddy é meio louco,em uma preliminar lá,axo que era um tal de montano contra um galeguinho ruim lá,todo mundo via o montano vencendo todos os rounds mas o atlas deu uns 2 round pro galeguinho heheh

uia legal,bons lutadores entraram aew no hall of fame,eu só tava sabendo do Whitaker,mas os outros merecem também,uia eder jofre legal.
Marcelo

Lovesongs disse...

Muito boa a transmissão ontem a noite no Wednsday Night Fights. Axei a luta do Edner Cherry contra Wes Ferguson, Cherry mostrou que tinha a luta nas mãos o tempo todo, Ferguson reagiu poucas vezes e não foi da forma esperada, mostrou que ele não é aquilo tudo que Floyd esperava.
Abrásss!
Paulinho
Partiu...

Anônimo disse...

Achei o Fergusson valente, mas não conseguiu dominar a luta em nenhum momento ao meu ver.
James Toney pego no anti-dopping?? Putz... cruel, eu curto mto o boxe dele... é uma pena, isso queima o filme de qq um

Unknown disse...

lido!
uhahuahua, foi mals o comentário inutil, andei meio sem tempo ultimamente, mas comentei na noticia dos pugilistas brasileiros!
flw

Guilherme Tolotti disse...

O meu comentário tb é meio inútil, não assisti a luta enfim... mas estou informado!