Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sábado, 30 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Pacquiao luta dia 6 de Outubro!
A Golden Boy Promotions e a Top Rank chegaram á um acordo quanto ao filipino Manny Pacquiao. Segundo divulgado , as lutas entre Pacquiao e os lutadores promovidos pela Golden Boy serão co-promovidas por ambas as empresas. A primeira luta gerada por esse acordo será a revanche entre Pacquiao e Marco Antonio Barrera e acontecerá no Mandalay Bay em Las Vegas no dia 6 de Outubro de 2007. Mais um combate milionário para o boxe em 2007!

Espino retornará!
Miguel Espino(15-2-1 , 5 ko's) , atual campeão pela CABOFE dos pesos-médios e ex-participante do reality show "The Contender" dividirá o ringue com Arturo Ortega (12-4-3 , 7 ko's) nesse sábado em Phoenix , Arizona , EUA.

Sturm e Alcoba fazem o peso!
A luta desse sábado pelo título da AMB dos médios já está com os pesos medidos. O campeão Felix Sturm e o desafiante Neo Tulio Alcoba , fizeram , praticamente , o mesmo peso e lutarão pelo título em iguais condições físicas. Alcoba está invicto , enquanto Sturm é considerado o melhor médio europeu. Mais uma luta agitando o boxe nesse fim-de-semana no velho continente , e ainda dizem que o boxe está morto...


*Foi mal o atraso na postagem , sabem como é , último dia na faculdade antes das férias , tive que atrasar o blog hoje hehehe
Amanhã , logo depois de Holyfield vs Savarese , estará a análise do combate aqui. Aguardem!
Comentem ai pessoal!
Abraços!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

6 comentários:

Anônimo disse...

PACQUIAO,PACQUIAO! foda porradaria vai rolar solta dia 6 de outubro.

Miguel espino:axo que vence esse combate por U.D

Sturm vs alcoba:espero um belo confronto.axo que sturm leva.
valeu aew o blog Daniel,tá massa.zzz tõ com um sono cara,flw vou dormir hehee.
Marcelo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pacquiao e Barrera: A luta que eu imaginava que ia acontecer, vai ser uma luta violenta, aguardem!

Sturm e Alcoba: Sturm é um gênio, não conheço Alcoba então vou apostar em Sturm, alguem já viu Sturm treinando???? O cara é um monstro oO!

Lovesongs disse...

Muito boa a luta entre Manny Pacquiao vs Marco Antonio Barrera... com certeza vai tremer o mundo do boxe!
A porrada vai comer solta hoje a noite ein, luta esperada entre Holyfield e Savarase!
Abrásss!!!
Paulinho!!!

Guilherme Tolotti disse...

É verdade Daniel, sempre tem um otário dizendo que o Boxe está decadente, como se competisse com outras modalidades... bem, podemos ver que há ótimas lutas acontecendo, para calar a boca desses idiotas.

Anônimo disse...

Ainda bem q entraram num acordo, com certeza mais um grande evnto pro boxe em 2007
Abraço a todos