Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Holyfield cerca de 11 kilos mais leve que Savarese!

Na pesagem recém-realizada para a luta que acontecerá nesse sábado , o super-campeão Evander Holyfield pesou 219 libras (99,3 kg) , 23 libras à menos que Lou Savarese , que pesou 242 (aproximadamente 110 kg).
A pesagem apontou um peso que Holyfield conserva , incrivelmente, á anos , provando que além de bom boxeador , é um atleta que leva o nível de excelência física á sério! É incrível que mesmo estando parado por um bom tempo e com uma idade já avançada , Holyfield nunca chegou à marca de 100 kg , mesmo tendo estado próximo disso frente à Jeremy Bates , na sua primeira luta após o retorno de sua aposentadoria forçada. Fora esses fatos , durante sua carreira inteira , Holyfield enfrentou gente muito maior que ele , desafiando a física e impondo sua técnica refinadíssima aliada a sua velocidade e controle das ações no ringue, para vencer a maioria de suas lutas. Mesmo tendo sido superado em algumas vezes , Holyfield nunca perdeu sua coragem. As derrotas não foram mais significativas para ele pois simplesmente perdeu , no seu auge, só para gente boa . E mesmo quando estava fora de foco e perdeu para medianos , Holyfield nunca desistiu. Creio , portanto , que essa diferença de peso entre ele e Savarese será anulada , caso Holyfield se apresente da mesma forma que esteve contra Maddalone em seu último combate , no dia 17 de Março passado.
Como já disse anteriormente , por ser crucial para o futuro de Holyfield e por ser a nova e derradeira chance para Lou Savarese , esse combate tende à ter um quesito emocional muito grande , o que eu espero , irá gerar uma guerra no ringue. Vencendo , Holyfield voltará á pensar em título mundial , perdendo será difícil que a sua carreira siga em frente. Creio que todos os fãs que acompanhavam o boxe nos anos 80/90 estarão apreensivos , pois está será uma luta que , á depender do resultado , pode ser uma redenção e uma nova chance (bem ao estilo "Rocky Balboa") , ou pode ser o fim da carreira de um ídolo , que tenho certeza , alguma vez mexeu com as emoções de você que está lendo esse blog.
O evento será transmitido pela ESPN Brasil , ao vivo , á partir das 23:30 desse sábado. Mas , para quem não tem o canal e estará perto de São Paulo , poderá assistir à luta no restaurante temático "La Gara" , aonde rolará o "Rocky Night" , primeiro evento inspirado no maior pugilista da ficção que contará , entre outras atrações , com um telão que transmitirá Holyfield vs. Savarese.
Logo depois do combate , estará a análise do combate aqui no blog , para quem não tiver a felicidade de acompanhar à luta.


*Comentem!
Abraços!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

9 comentários:

Anônimo disse...

sem muito o que dizer holyfield sempre foi umgenio

Anônimo disse...

tô na torcida pelo holyfield! tô esperando uma grande luta. axo que holyfield vai vencer a luta com tko no sexto round sobre savarese,espero que minha previsão esteja correta hehehehe
Marcelo

Lovesongs disse...

Como tenho dito ae provavelmente nas ultimas semanas... puta merda to muito ansioso pela luta do holyfield.
Sempre torci por ele, sei q ele vai vencer pq o holyfield é foda...
Amanha a grande noite!
Abrásss!
Paulinho

Unknown disse...

HolyField é um excelente lutador e parece estar em forma! Agora é só torcer para a idade não pesar!
Torço acima de tudo que seja uma boa luta!

Marco Aurélio disse...

Vai da Holyfield!!!!!!!
Tomara q seja no 5round por nocaute!!!!!torço para ele sercapeão denovo!

Marco Aurélio disse...

corrigindo:ser campeão

Guilherme Tolotti disse...

Com esse peso, o Hollyfield deve mostrar técnica e agilidade. Essa deverá ser uma ótima luta.

Unknown disse...

Espero mais uma boa luta...acho que dá Holyfield por decisão!
Flww

Anônimo disse...

Holyfield vai vencer, amanha no Rocky Night estarei ligado na luta!
Abraço a todos