Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Manfredo vence em combate duro. / Confirmações de transmissões da ESPN

Não foi fácil , mas o poder de punch superior do vice-campeão do "The Contender" , Peter Manfredo Jr. (28-4 , 13 ko's) , garantiu-lhe a vitória por decisão unânime frente á David Banks (14-2-1 , 2 ko's).
Manfredo utilizou seu maior porte físico (numa diferença de cerca de 2 kilos na pesagem oficial) , e sua envergadura superior para levar o confronto na decisão dos jurados. Mesmo assim , durante o combate , Manfredo tomou boas sequências do valente adversário , tanto que , ao final dos dez rounds , tinha um "belo" hematoma em seu olho esquerdo.
Nem tudo foi dureza para Manfredo , que chegou á balançar o adversário que , corajosamente , aguentou firme os eventuais castigos impostos por Peter.
Os três jurados deram 97-93 em favor de Manfredo , que lutou sua terceira luta em 74 dias e agora pretende descansar e aproveitar o verão. Após esse período , Manfredo pensa em melhorar o calibre de seus oponentes e citou Allan Green e Jeff Lacy como possíveis adversários no futuro.
O combate teve transmissão ao vivo pela ESPN no tradicional "Wednsday Night Fights".


-Sexta-feira , no também tradicional "Friday Night Fights" , a ESPN mostra , ao vivo como no evento de hoje , a luta entre Julio César Garcia (40-2 , 34 ko's , e apenas 20 anos de idade!)
, frente ao invicto Troy Browning (19-0-1 , 8 ko's , de 39 anos!). A luta mostrará um contraste interessante entre um jovem com uma vasta carreira profissional (42 combates até então) e um veterano com menos da metade dos combates de Garcia (20 até agora). Mais uma vez a ESPN mostrará , e ainda em tempo real , lutas interessantes! A transmissão do evento começará ás 22 horas de sexta-feira.

-Confirmadíssimo! Dia 30 de Junho , sábado , Evander Hollyfield e Lou Savarese lutarão em evento á ser transmitido à partir das 23:30 , ao vivo pela ESPN Brasil ! Ainda não existe nenhuma informação sobre as preliminares , mas , se houverem combates preliminares transmitidos , o mais provável é que seja a luta entre os pesados David Rodriguez e Rick Dyer (ambos invictos) , ou a luta da promessa americana , Jason Litzau .

*Comentem!
Nossos esforços pelas transmissões parecem estar dando certo!
Abraços!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

8 comentários:

Anônimo disse...

pow legal as lutas que vai ter na espn,eu axava que o manfredo ia vencer mais facilmente o banks,concordei com a pontuaçao dos juizes.mas sei lá aquela guarda do manfredo tava bem ruinzinha tomou um monte de porrada e acabou ficando com o olho naquele estado.quero ver o green dando um cacete nele pra ele aprender ehehehehhe.
Marcelo

Unknown disse...

Manfredo lutou bem, eu esperava menos, subiu um nivel no meu conceito, motivos:

1º Ele é um TANQUE e dificilmente deve ir a nocaute mesmo contra alguem com pegada.
2º A guarda aberta dele é ato de coragem e pode ser vista como ponto positivo dependendo do caso, pois faz com que o oponente vá para a luta e deixe o combate interessante.
Mas ainda não tá ninvel de campeão, depois que ele lutar contra Allan Green falo sobre isso.

Eu inicialmente não tinha ficado super interessado pelo Friday Night Fights, achei que eram lutas entre incompetentes, Gostei dos Carteis e dá diferença de Idade, parece que vai ser interessante!

\o/ Além de transmitirem o combate de HolyField dia 30, vão mostrar uma luta do HolyField como Peso Cruzador...Imperdivel também!

Ontem o programa "Wednesday Night Fights" tava dando tanta audiência que os Caras da EsPN chega ficaram felizes! E finalmente eu consegui fazer eles lerem um e-mail meu, pena que não elaborei a pergunta direito e ele não me respondeu o que eu queria rsrsrsrs!

Anônimo disse...

Concordo com o Jefferson com relação ao Manfredo, e embora eu tb tenha gostado do boxe dele acho q está um pouco longe de ser um grande campeão, pra mim, embora o [The Contender] seja muito bom para o boxe, este pode se queimar um pouco em lançar lutadores que serão sempre lembrados por aparecerem bastante na mídia e emocionarem o público, mas quando voltam para suas carreiras se mostram mais frágeis do que pareciam.

Guilherme Tolotti disse...

Não assisti ao Manfredo, mas as lutas de sexta não vou perder. E vamos aguardar o Hollyfield.

Lovesongs disse...

Pouts a luta do Mafrendo pra mim foi muitoooo boa, Manfredo mostrou que tem uma boa pegada de golpes, mais levou muitos socos de direita (vacilo).
Agora esperar para a luta do holyfield.
Abrásss!

Unknown disse...

boa luta do Manfredo

Ainda bem que a ESPN Brasil confirmou a transmissão sexta feira que vem...vai ser um grande evento!

Anônimo disse...

O Manfredo foi bem, apesar do dominio do Banks nos primeiros assaltos, o melhor condicionamento do Manfredo fez a diferença, e ele foi melho durante quase todo o resto da luta.
No aguardo pela luta de sexta, e pelas duas lutas do Holyfield, uma como cruzador e a contra o Savarese, imperdível! O boxe cada vez mais sendo transmitido! Parabéns a todos, principalmente o Daniel pelo esforço com o blog, parece q estamos conseguindo alguma coisa! Abraço!

Anônimo disse...

Muito massa essas lutas que a espn esta transmitindo,nao sei se vo pode ver a de sexta mais as lutas do holyfield eu vou assistir.
Parabens pelo blog tb kra e vlw pelas noticias.